23 de setembro de 2012

So true...

 "Percebe que ela não vai pedir que a leves a passear porque está à espera que o faças de livre vontade. Ela diz-te que não liga muito a prendas? Bem, na verdade o que ela quer dizer é que as prendas não são importantes para ela a não ser que sejam dadas por ti e espera ansiosamente para que tomes essa atitude.
Ela adora quando lhe ligas de madrugada e dizes que queres apenas ouvir a sua voz. Na verdade, ela fica completamente derretida. Estremece cada vez que lhe dás um beijo no pescoço e sente que a respeitas cada vez que a beijas na testa. Gosta de andar de mãos dadas, de abraços inesperados e declarações repentinas. Sente-se especial quando a tratas por nomes doces e acha piada à tua maneira atrapalhada de dizeres que gostas dela.
Ela já escreveu inúmeras mensagens para ti, mas depois não teve coragem de as enviar. Também já planeou de mil e uma maneiras a melhor forma para dizer o que sente mas faltam-lhe as palavras. Ela ainda escolhe cuidadosamente a roupa que vai vestir no dia que está contigo e nesse dia acha sempre que nada lhe fica bem. Cada vez que lhe tocas o seu coração dispara e ainda treme antes de se encontrar contigo. Sonha contar estrelas contigo e tem esperança que tentes realizar aquilo que deseja.
Percebe que cada vez que está com ciúmes não te irá responder com mais de duas palavras e vai tentar ser o mais fria possível. Entende também que apenas uma palavra irá bastar para o seu lado carinhoso voltar. Sabes, ela adora o sorriso do teu olhar mas nunca te o disse. Também nunca te disse o como adora o som da tua voz quando estás cansado e nunca te vai dizer o quanto odeia que a compares a outras mulheres. Entende que as tuas mensagens matinais são a energia dela durante o dia e a tua última mensagem da noite é a motivação que precisa para mergulhar no mundo dos sonhos. Ela não é a mulher perfeita, mas também não quer ser e também não quer que sejas o homem perfeito, antes pelo contrário. Ela gosta dos teus defeitos, entende isso.
As palavras que ela nunca te disse são aquelas que o seu coração ainda não está preparado para pronunciar. Percebe que és a excepção, que a sinceridade das tuas palavras e a doçura do teu coração é o mundo dela e o teu, o vosso. e o que interessa o resto se o vosso mundo é tão feliz?"
Retirado daqui

4 comentários:

Misa disse...

Uau! Que certeiro este texto. Lindo!

Flipflop de Morango disse...

É lindo... e diz tanta coisa ;)

Angiefgm disse...

Que lindo. Adorei :)

Boa semana, beijinho*

Flipflop de Morango disse...

:D beijinhos, boa semana.